domingo, 4 de maio de 2008

Rumo a Copacabana

Saimos 8:00 horas da manha em ponto de La Paz, nossa trip até Copacabana foi tranquila e inesquecivel, pois nevou no caminho, pra quem nunca tinha visto nevar, foi incrivel, ahahhahaha, chegamos as 11:30, conforme combinado, seguimos para o Hotel Wendy Mar, (indicação da galerinha da comu de MP), a diária estava BOB 40,00 mas caiu para BOB 20,00 rapidinho, a melhor hospedagem de toda trip, de frente para o Titicaca, vale a pena mesmo. a city tem cara de cidadezinha de praia, e é lotada de mochileiro. A tarde fomos fazer o passeio da Ilha do Sol, conseguimos BOB 12,00, e mais BOB 5,00 na entrada da Ilha, econtramos no caminho um pessoal que tinha feito o salar com nós. Fizemos amizade com 3 argentinos de Mar del Plata, Matias, Nicholas e Santiago. Ahhh, tambem encontramos mais 3 Brasileiros, Daniel, Alexandre e Fred. No dia seguinte saimos para conhecer um pouco mais da city e compramos um pacote com passagens para Puno, transfer e entrada nas ilhas do Uros e passagem para Cuzco por BOB125,00, saimos a tarde em direção a Puno.......................

Unknown disse...

como consigo o site ou o e-mail para entrar em contato com o hotel Wendy Mar, obrigado.