domingo, 18 de maio de 2008

04/05 De volta ao doce lar!!!!!!!


Chegamos as 8:30 da manhã em Corrientes.......e pra variar la fui eu correndo ver de guiche em guiche um bus o quanto antes para Puerto Iguazu, encontrei um da empresa Rio Uruguay para as 9:45, por P$ 64,00, ótimo seria aquele mesmo, ehehhe...porém seriam mais 8 horas de trip, chegamos as 18:30 em Puerto Iguazu, de la pegamos outro bus, desta vez um circular, em 15 minutos estavamos em Foz...............ahhhhhhhhhh que ótimo, dormir na propria cama, tomar um banho delicioso, ehehehhe.......é bom voltar, mas ja com muitas saudades de tudo que passamos na trip, foi uma experiencia incrivel, só vivenciando para saber como realmente é, não tem palavras nem nada que expressem todos os sentimentos e emoções que passamos e vimos!!!!!!!!!!!!!! Simplificando, vale a pena mesmooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Oi, tudo bem? Estou indo para Machu Picchu com minha familia pela primeira vez em abril e gostaria de obter o máximo de infirmação possivel, Vc poderia me ajudar?
Gostaria de saber sobre o trem, a infra estrutura que tem dentro no parque, o que eu devo levar, essas coisas... Como as crianças são pequenas, quero me prevenir de tudo, vc pode me escrever? Obrigada,
larissa
larissa.queiroz@uol.com.br
www.beatrizevictor.blogspot.com